A Empresa - CRH
A CRH Indústria e Empreendimentos Ltda. foi constituída em junho de 1986 por Carlos Roberto Hansen, com a vocação para participações em outras sociedades e para o mercado imobiliário em seus diversos seguimentos.Tendo como proposta expandir os seus negócios em novas áreas ligadas ao ramo imobiliário, a CRH constituiu em 2011 o seu primeiro Centro Empresarial multiuso, com áreas industriais e comercias na região central da cidade de Joinville.

Na área de serviços imobiliários, seu foco é a gestão e administração dos seus próprios imóveis, tendo uma carteira de locação consolidada.

 

O Centro Empresarial CRH em Joinville conta com empresas de diversos segmentos distribuídas nos seus 73 mil metros quadrados construídos e numa área total de  170 mil metros quadrados de terreno.

 

empresa-left

Negócios e operações como Centros de distribuição, Depósitos, Serviços em gerais, Indústria de pequeno e médio porte, Comércio em geral, são os mais adequados para o condomínio, que tem como destaque a localização privilegiada, quase que equidistante entre a BR-101 e o centro de Joinville.As principais vantagens do Centro Empresarial CRH são:

  • Infraestrutura completa;
  • Segurança 24 horas;
  • Ótima Localização, muito próximo a comércio/banco/farmácia;
  • Flexibilidade para adaptação/ crescimento da empresa;
  • Pisos de alta resistência;
  • Iluminação natural com telhado tipo Shed e muito mais.

 

 

 

empresa-right

 

 

PALAVRA DO DIRETOR
Felipe Hansen Diretor do CRH “Nossa proposta é de um condomínio versátil, que ofereça segurança e competitividade para as empresas, e que desta forma possa contribuir para o desenvolvimento da região. E fazemos isso fornecendo a estrutura necessária para empresas de todos os portes se instalarem com a maior facilidade possível, sem ficarem presas a necessidades de aquisição de imóvel e obtenção de licenças. Num país onde se presencia a morte prematura de tantas novas empresas, a criação de um ambiente favorável aos negócios é mais do que um diferencial, é uma necessidade. Acreditamos que assim fomentamos a economia e contribuímos para o aumento da qualidade de vida, segurança e saúde da sociedade. ”

Felipe Hansen, Diretor do CRH